Pular para o conteúdo da visualização
BETA

Sobre Nós Sobre a Big Data University

Quem somos

Um monte de novatos e experientes entusiastas de Hadoop, Spark, Big Data, Análise e iCiência de Dados que querem aprender, contribuir e se relacionar com outras pessoas com os mesmo interesses. Nossa comunidade é feita de entusiastas em código aberto, acadêmicos, profissionais e empresas, incluindo IBM, MetiStream e DataCamp.

Nossa Missão

Tornar o ensinamento de Big Data e Ciência de Dados disponível a todos, e começar uma jornada de descobertas para mudar o mundo! Tecnologias de Big Data, como Hadoop e Spark, combinadas Computação na Nuvem permitem que até estudantes explorem dados que podem levar a descobertas importantes em saúde, meio ambiente, e qualquer outra área que você possa imaginar!

Nossos Cursos

Eles são em sua maioria gratuitos, desenvolvidos por profissionais experientes e professores, e bem estruturados. A maior parte dos cursos possuem laboratórios práticos que você pode usar na Nuvem, com Docker, ou images de VMWare, ou instalando os softwares necessários no seu próprio computador. Passe no exame do curso para imprimir o seu certificado de conclusão e para receber um badge reconhecido pela indústria!

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou se você gostaria de contribuir com um curso gratuito, por favor entre em contato conosco.